quarta-feira, 13 de junho de 2007

REFLEXÃO - ativ17/3

ATIVIDADE DA SEMANA 02 – PROA 17B Na verdade, essa postagem não é uma reflexão, e sim uma ansiedade de perguntas.

Visitei alguns blogs e como esse primeiro da Tridisciplina fiquei em dúvida. Para mim, blog não inicia com www. Isso fica até em questão, quem puder contribuir e me responder. Estou no aguardo.

Quando observei os blogs, verifiquei a infinidade de possibilidades que podemos usar em um blog.

Estou ainda iniciando a colocação de feeds, videos, sons, imagens (na parte do lado, fora de postagens), ... fiquei muito curiosa e irei atrás para descobrir como se faz.

É claro, quero colocar no meu para também ficar bonitinho e cheio de opções. Essas variedades de caminhos, links, que fazem ficar “gostoso” visitar aquele blog, ou site.

Gostaria de saber também como faço links para documentos.

2 comentários:

Suzana Gutierrez disse...

Oi Rosangela

Blogs são hospedados em algum lugar e têm um endereço URL que pode começar por www. Blogs do blogger e hospedados no blogger (blogspot)não começam com www, porém o usuário pode optar por hospedar o blog (do blogger) num servidor próprio e, nestes casos, o endereço pode começar com www.
Com blogs de outros serviços é semelhante.

Agora, gostaria de solicitar uma correção. nomeaste esta atividade proa17/3 (é a reflexão sobre as atividades desenvolvidas na semana 1)e, no corpo da postagem, falas em atividade da semana 2 (mas não diz qual atividade. A postagem fala um pouco sobre a visita aos blogs (proa17/2, da semana 1) porém não contempla a atividade.

Sugiro que refaças esta postagem, pois da forma como está ela não corresponde a nenhuma das atividades. Lembro que as atividades podem ser acessadas na barra lateral do blog da disciplina. Confere :)

abraço!

Suzana Gutierrez disse...

Sobre as tuas questões, nas atividades das disciplina iremos respondendo :)